segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coisas positivas que se aprende jogando vídeo-game

-Aprendi jogando video game que quando meu coração está batendo mais rápido estou quase morrendo
-Aprendi jogando video game que geralmente tudo se resolve pulando na cabeça do inimigo
-Aprendi jogando video game que na vida a gente entra pelo cano, e as vezes andamos nas nuvens (Super Mario)
-Aprendi jogando video game que o saco de presentes do Papai Noel não é tão foda quanto pensei, pois posso levar bazucas e metralhadoras no meu próprio bolso
-Aprendi jogando video game que se uma pessoa estiver envenenada, basta ela não caminhar para que o veneno não faça efeito (RPG’s)
-Aprendi jogando video game que pra acender a luz,cortar uma arvore pequena, etc etc…é necessario ter um pokemon (Pokemon)
-Aprendi jogando video game que 80% dos chefões tem mais uma transformação após vercermos ele
-Aprendi jogando video game que não interessa qual jogo de luta, mas se eu tentar fazer “meia lua pra frente + soco” sempre sai algo interessante
-Aprendi jogando video game que a habilidade de luta de uma mulher eh proporcional ao tamanho dos seus seios
-Aprendi jogando video game que Zeus é um otário (God Of War)
-Aprendi jogando video game que cogumelo é melhor que fermento (Super Mario)
-Aprendi jogando video game que a imagem do canal AV é sempre melhor q dos outros canais
-Aprendi jogando video game que mesmo se eu estiver invencivel, eu morro caindo em buracos ou na lava
-Aprendi jogando video game que quanto maior o lutador, Pior ele é
-Aprendi jogando video game que voce não precisa saber uma nota única nota musical para ser um astro do rock, Basta ter cordenação Motora
-Aprendi jogando video game que quase todos os heróis começam a vida deitados em uma cama
-Aprendi jogando video game que a imagem do canal AV é sempre melhor q dos outros canais
-Aprendi jogando video game que musicas de pânico em momentos decisivos mexem com os nervos da gente
-Aprendi jogando video game que sempre, SEMPRE! tem alguma coisa atrás da cachoeira
-Aprendi jogando video game que o Mario nunca vai me comer atrás do armário

Depois dizem que o video game só atrasa nossa vida, mas pelo contrário, é uma de nossas escolas...
Então que continuemos a jogar !!

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo adorei !

    é Panda eu também ri muito pq é tudo veerda... de ! (rs)


    ( JESUS AMA a todos, inclusive VOCÊ )

    ResponderExcluir