quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Piores Cantadas !

Aposto que todos aqui já tentaram cantar uma mulher, as vezes acontece de não dar certo, mas você já se perguntou "no que foi que eu errei ?"
Acredite... pode ser na maneira em que você chega nesta devida pessoa !
Decidi fazer essa postagem, porque fim de semana passado, estava numa festa quando vi uma menina me olhando, até aí tudo bem(porque ninguém resiste), depois de um tempo olhei mais uma vez e ela continuava a me olhar, aí pensei "vô chega nela e vamo vê no que dá". Enquanto eu me aproximava, pensava no que falar, mas aí no barulho da festa e talz acabei não me concentrando e disse : Oi, peidaram aqui, vamos alí ?
Quando eu me toquei que tinha falado merda, essa mina tava rindo da minha cara, fiquei tão sem jeito que fui embora da festa, sem pega ninguém...
Depois desse acontecimento, percebi que você tem que tomar muito cuidado com o jeito de chegar em uma mina !

Farei uma lista com algumas cantadas que você pode tentar : (mas provavelmente não terá sucesso!)

-Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
-Bonito sapato. Quer transar ?
-Quer sair pra comer uma pizza e transar? - Ou Você não gosta de pizza ?
-Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.
-Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.
-Meu eletrocardiograma só consegue diagnosticar os efeitos da falta que você me faz.
-O teu pai é ladrão? - Não; - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?(se ela falar que o pai dela é astronauta, saia correndo!)
-Você gosta de música? Gosta de carinho? Então vamos pra um motel?
- Chame ela para jogar um Need for Speed e peça para fazer um Drift em suas curvas !
-Você é meu álcool gel em tempo de gripe suína !
-Brincar de médico é coisa pra criança, vamos brincar de ginecologista !
-Oi, você come ouro? -Não, por quê? -Porque sua bunda é um tesouro!
-Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
-Você gosta de brócolis? - Não... - Prazer, Batata Frita! ¬¬'
-Eu sou um homem diferente: não sou machista como os outros. Me dá essa bunda logo ou vai lavar roupa suja no tanque, sua vadia!
-Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa!!
-Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero.
-Essa bunda toda é só pra cagar?
-Oi,Eu tenho um carro!! (infalível em 99,99% das vezes)
-Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe!
E por aí vai, é uma lista colossal de cantadas, algumas pode se que de certo, mas outras você corre o risco de tomar um tiro, ou apenas um fora !!

veja mais cantadas desse tipo no artigo do desciclopedia sobre cantadas infaliveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário